RMC

Jonas anuncia parceria para construir 12 escolas em Campinas

posse_jonas8Foto: Divulgação

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, esteve reunido com o secretário estadual de educação, Herman Voorwald, para discutir a construção de 12 novas escolas no município. A proposta é a assinatura de um convênio em que a administração municipal cederia os terrenos para as unidades e o governo do estado entraria com os investimentos.

Duas escolas, que deverão ser construídas nos bairros Vila Olímpia e Vila Esperança, já estão em processo avançado. A prefeitura já disponibilizou os terrenos nestas áreas. Cada escola terá 12 salas de aula, do primeiro ao nono ano, e custará R$ 6 milhões.

De acordo com o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, as unidades da Vila Olímpia e da Vila Esperança já estão em fase adiantada, aguardando apenas a assinatura do convênio. As outras escolas serão construídas nos bairros Ouro preto, Uruguai, Porto Seguro, Sirius, Abaeté, Citta de Firenze, Jardim Bandeira, Parque Floresta, Bassoli, Colina das Nascentes e Jardim São Luiz.

 

 

Fonte: CBN

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.