Política

Joi sugere instalação de vávulas de retenção de ar em hidrômetros no município


O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), por meio de indicação protocolada nesta semana, sugere ao Poder Executivo que estude a possibilidade do fornecimento e instalação de válvulas de retenção de ar para hidrômetros a todos os imóveis de Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma que esse eliminador de ar é reivindicado por muitos munícipes, que reclamam do pagamento elevadas contas de água em função do registro da passagem de ar pelos hidrômetros.

“A instalação desse tipo de equipamento, além de contribuir para que os munícipes paguem apenas pela água utilizada, o que significa uma economia considerável para muitas famílias, também deve ajudar a conservar os hidrômetros”, afirmou Joi. O parlamentar ressalta, ainda, que essa mesma medida já foi apresentada, por meio de projeto de lei, na cidade de Limeira.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br