Política Santa Bárbara d´Oeste

Joi pede informações sobre processo licitatório do transporte especial “Porta a Porta”


O vereador José Luís Fornasari (SD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, referentes ao Decreto nº 6.543, de 02 de setembro de 2015, que regulamenta o artigo 2º da Lei Municipal nº 3.740/2015.

 

O parlamentar questiona, especialmente, o artigo 6º desse decreto, que estabelece que o atendimento ao serviço do Transporte Especial “Porta a Porta” se dará após a elaboração do processo licitatório e assinatura do contrato com a empresa vencedora do certame.

 

No requerimento, Joi considera que tem sido cobrado constantemente, desde que o projeto foi aprovado na Câmara permitindo o transporte especial fora do Município. O vereador quer saber se o processo licitatório a que se refere o artigo 6º do decreto já está sendo elaborado e se existe previsão de início, término e execução do mesmo.

 

 

Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br