Jogo do Vôlei Renata na Copa Brasil terá sabor especial para Vissotto

A temporada 2017/2018 certamente não vai sair da memória do oposto Leandro Vissotto, do Vôlei Renata. De volta ao Brasil depois de sete anos atuando no exterior, o camisa 8 terá mais um reencontro especial no duelo contra o Sada/Cruzeiro, na próxima terça-feira (09), fora de casa, pela primeira rodada da Copa Brasil. Isto porque o gigante campineiro carrega boas recordações da região de Belo Horizonte, onde será disputada o jogo. Vissotto deixou o Brasil em 2006 rumo à Itália após boa temporada no Minas. Durante seu período na capital mineira, o oposto conheceu sua esposa Nathalia, parceira nas andanças pelo mundo.De lá para cá, eles passaram por Rússia, Coreia do Sul, Japão e Catar antes de chegarem a Campinas.

 

No Vôlei Renata, Vissotto teve oportunidade de passar por cidades especiais em sua trajetória. Primeiro o Rio de Janeiro, agora Belo Horizonte. “Meu segundo lar é Belo Horizonte, até literalmente. A família toda da minha esposa é de lá, então temos casa, amigos, parentes, tudo ao nosso lado. A partida será em Contagem, mas vou estar cercado de gente importante e no final das contas é o que importa”, comentou o oposto, quarto maior pontuador da Superliga com 174 acertos. Após um período de descanso para as festas de final de ano, Vissotto se reapresentou junto com o restante do elenco do Vôlei Renata na última terça-feira (02) e iniciou os trabalhos para o primeiro jogo da temporada.

 

“Vamos pra cima, tentar fazer nosso melhor jogo possível. Se formos bem e jogarmos nosso melhor, tudo pode acontecer. Então estamos focados em dar nosso máximo para buscar esta classificação. Precisamos sacar bem e a partir de um serviço forte e consistente, desenvolver nosso jogo”, completou Vissotto. O Vôlei Renata treina durante o final de semana e embarca para Belo Horizonte na próxima segunda-feira (08).

Comentários