Jogo beneficente traz ex-jogadores para Nova Odessa

Partida de futebol no Campo do Progresso neste domingo reunirá nomes renomados

Principal palco do futebol em Nova Odessa, o Estádio Municipal Natal Gazeta, conhecido como ‘Campo do Progresso’, recebe neste domingo, dia 20, às 14h, um jogo beneficente que reunirá atletas locais e ex-jogadores profissionais, com passagens por grandes clubes do Brasil e do Exterior. A partida amistosa terá como entrada um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade e revertido às famílias carentes.

A Prefeitura auxilia na organização do jogo, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. Será o confronto entre a Seleção de Nova Odessa e a Seleção Regional do empresário Elias Pavanelli. A atração principal do evento é o ex-jogador Marcelinho Carioca, que vai atuar pela seleção novaodessense. Ele vem a convite da empresária e vereadora Carol Moura.

“Estamos felizes em receber um evento beneficente tão importante, com a visita ilustre do Marcelinho, de tamanha história no Corinthians e no futebol brasileiro”, ressalta o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. Estarão presentes ex-atletas de clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Guarani, Ponte Preta, São Caetano e equipes do Japão e da Alemanha.

 

Comentários