E por falar em música...

João Lucas e Leandro e Vitor e Dodô se juntam em show na Vila Olímpia

Zé Bonito recebe as duplas em um show inédito, que promete tirar o público do chão.  João Lucas e Leandro / Foto Divulgação 

As duplas João Lucas e Vitor e Dodô, novas sensações do sertanejo universitário, farão um show imperdível, no próximo dia 24 de março (sexta-feira), no Zé Bonito Bar, em São Paulo. O local recebe todas as sextas-feiras o Sexta Fest, só com atrações sertanejas.

Conhecidos pelo repertório que mescla músicas agitadas e românticas, João Lucas e Leandro prometem levar ao palco os sucessos da carreira e clássicos do sertanejo.

“Além de fazer um show especial para o nosso público e do Zé Bonito Bar, vamos sempre levar convidados muito especiais para o palco. Nessa sexta-feira vamos levar Vitor e Dodô, que são pessoas incríveis, de bem e fazem muito sucesso no ABC paulista”, diz João Lucas.

Já a dupla Vitor e Dodô, que possuem músicas mais românticas, prometem arrasar junto de João Lucas e Leandro.

Vitor e Dodô / Divulgação

“A gente fica muito lisonjeado em receber esse convite tão especial dos meninos. Adimiramos muito o trabalho deles, acho que esse show vai fazer todo mundo sair do chão, ein povo”, assume Dodô.

 

Serviço

Sexta Fest – Zé Bonito Bar

Local: Rua Helion Povoa, nº 53, Vila Olímpia – São Paulo.

Horário: a partir das 18h

Preço: mulher R$ 10 e homem R$ 20

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br