Joalheria no Shopping Nações Limeira é assaltada

 


Na noite desta segunda-feira (22), uma joalheria instalada no Shopping Nações Limeira foi vítima de assalto. Três homens encapuzados renderam o supervisor de segurança, que fazia uma ronda pelos corredores, por volta das 21h30, e posteriormente um vigia do shopping que estava na porta de acesso à loja. Para evitar colocar a integridade física dos clientes em risco, já que o shopping estava aberto naquele momento, os vigias não reagiram.

 

Nenhum disparo de arma de foto foi efetuado e ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos. Não havia clientes dentro da loja no momento do roubo. A direção do Shopping Nações ressalta que o assalto, o primeiro registrado desde a inauguração, em setembro de 2013, foi pontual, visto que o estabelecimento conta com um eficiente sistema de segurança.

 

O shopping voltou a funcionar normalmente logo após as medidas tomadas pela segurança do local e pela polícia. A direção do Shopping Nações está colaborando de forma pronta e ampla com as autoridades locais para que a solução do crime aconteça o mais rapidamente possível.

 

 

Direção do Shopping Nações Limeira

Comentários