Política

Jesus Vendedor apela ao executivo pela instalação de mais bancos em terminal rodoviário


O vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (PRB), por meio de Moção protocolada na Câmara Municipal, manifesta apelo ao Poder Executivo quanto à instalação de mais bancos junto às dependências do Terminal Rodoviário, no Centro.

O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes, no intuito de intermediar junto ao Poder Executivo a conquista de um número maior de assentos para o local, onde há grande fluxo de usuários do transporte público diariamente e o número de bancos é visivelmente insuficiente para comportar os mesmos.

“Muitos passageiros permanecem esperando ônibus em pé, junto à plataforma de embarque e desembarque devido à falta de bancos. Além disso, alguns dos bancos existentes estão danificados, impedindo o seu uso, agravando ainda mais a situação, trazendo desconforto aos munícipes, que muitas vezes estão cansados, devido suas jornadas de trabalho”, afirmou.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br