Esportes RMC

Itatiba conquista o primeiro ouro dos 20º Jori em Americana


A cidade de Itatiba conquistou a primeira medalha de ouro da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos. O feito veio na modalidade coreografia, que teve início logo após a abertura oficial. Com a participação de trinta municípios, o primeiro pódio foi formado na noite desta quinta-feira, 12/05, no ginásio da Praça de Esportes Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga.

Com a medalha de prata e bronze, Limeira e Vinhedo, respectivamente, completaram o pódio. Americana também garantiu um resultado surpreendente, terminando na sétima colocação. Os cinco itens avaliados pelos jurados de coreografia foram: composição coreográfica; técnica de execução; ritmo e sincronização; utilização de espaço; visual e originalidade.

Formado por 12 dançarinas, o conjunto americanense da coreógrafa, Sandra, da Academia Physical Center, é formado por Celeia Dollo, Celia Scrich, Juracy Beraldi, Maria Pinhanelli, Maria Lenhare, Maria Peres, Marly Grecco, Miriam Matarazzo, Regina Mello, Renata Miante e Sueli Coelho.

Além das cidades que subiram ao pódio e Americana, a disputa reuniu mais 26 municípios (Campinas, Amparo, Paulínia, Leme, Cordeirópolis, Tuiuti, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Rio Claro, Valinhos, Mogi Guaçu, Atibaia, Nova odessa, Serra Negra, São João da Boa Vista, Jaguariúna, Tambaú, Araras, Sumaré, Aguaí, Pinhalzinho, Monte Mor, Hortolândia e Itapira).

Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma organização e realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Fundo Social de Solidariedade de Americana.

 

20º Jori – Confira todos os resultados desta quinta-feira

Coreografia

 

Ouro – Itatiba

Prata – Limeira

Bronze – Vinhedo

 

Bocha

 

Santa Bárbara d´Oeste 18 x 06 Atibaia

Pedreira 18 x 12 Nova Odessa

Limeira 18 x 10 Tambaú

Conchal 18 x 00 Amparo

Águas da Prata 18 x 04 Cordeirópolis

Jaguariúna 18 x 00 Mococa

Sumaré 18 x 06 Tuiuti

Valinhos 18 x 00 Santa Cruz das Palmeiras

Pinhalzinho 18 x 02 Paulínia

Itapira 04 x 18 Araras

Hortolândia 00 x 18 Vinhedo

Bragança Paulista 06 x 18 Americana

 

Malha

 

Campinas 8 x 0 Cordeirópolis

Pedreira 38 x 0 Aguaí

Itatiba W x O Santa Bárbara d´Oeste

Limeira 30 x 04 Valinhos

Araras 18 x 10 Pinhalzinho

Amparo 04 x 16 Bragança Paulista

 

Voleibol Feminino B

 

Atibaia 2 X 0 Santa Bárbara d´Oeste

Paulínia W x O Monte Mor

Limeira 0 x 2 Bragança Paulista

Itatiba 2 x 0 Santa Bárbara d´Oeste

Campinas W x O Monte Mor

São João da Boa Vista 0 x 2 Limeira

 

Categoria “A” – de 60 a 69 anos

Categoria “B” –a partir de 70 anos

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Fotos: Marilia Pierre/Prefeitura de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br