Iracemápolis

Iracemápolis: Visitas de agentes de saúde ocorrerão também aos sábados

 


A partir do próximo mês, as equipes formadas por agentes comunitários de saúde e agentes de controle de endemias vão realizar visitas domiciliares aos sábados. O trabalho que é feito durante a semana será ampliado em virtude da preocupação da Secretaria de Saúde em realizar a prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

 

De acordo com o secretário de saúde, João Renato Alves Pereira, o município está atento e intensificando os trabalhos. “Por parte da prefeitura não existe a menor possibilidade de descuido. Estamos sempre intensificando o trabalho de prevenção, principalmente, porque três cidades da nossa região já positivaram casos de Zika Virus autóctones, ou seja, que foram contraídos no próprio município”, explicou.

 

O secretário também chama atenção para os cuidados que devem ser feitos em casa. “Devemos em nossa casa, no trabalho e no lazer, realizar medidas preventivas constantes, eliminando criadouros, usando repelentes, procurando uma unidade de saúde no caso de sintomas, dentre outras, assim vamos vencer esta luta contra o mosquito da dengue”, destacou.

 

Abaixo, segue balanço oficial dos casos de dengue até 23/02/2016:

 

NOTIFICADOS – 78

NEGATIVOS – 56

POSITIVOS -2

AGUARDANDO RESULTADO – 20
Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br