Iracemápolis

Iracemápolis: Encontro do Clube Literário recebe autora de contos de horror

 


A biblioteca municipal de Iracemápolis recebe nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a escritora Verena Cavalcante (pseudônimo de Bruna Oliveira Gonçalves, paulistana radicada em Limeira), autora de “Larva”, volume de contos de horror lançado pela editora carioca Oitoemeio no ano passado. Este é o segundo encontro realizado pela Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Coordenadoria de Educação, que visa fomentar a criação do Clube Literário de Iracemápolis. Os encontros têm ocorrido às quintas-feiras, às 19h, na biblioteca municipal.

 

A primeira reunião ocorreu no dia 19 de maio, com a presença do escritor Marcelo Maluf, autor de “A Imensidão Íntima dos Carneiros” (Editora Reformatório, 2015), romance finalista do Prêmio APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte. Por causa do feriado, não houve encontro no dia 26 de maio – e a programação prossegue nesta quinta, dia 2 de junho, novamente com a presença de um grande nome da literatura brasileira. A coordenação e mediação dos encontros estão a cargo do jornalista e escritor Luiz Biajoni.

 

“A primeira reunião foi realmente ótima, vários leitores de Iracemápolis foram se deliciar com o papo de Marcelo Maluf, que falou sobre os livros que leu e escreveu e sobre a importância da literatura. Desta vez vamos apresentar uma faceta da literatura que tem muitos fãs: o horror!”, conta Biajoni.

 

Na noite de quinta, Verena vai falar sobre suas influências, os livros e filmes de terror que marcaram sua trajetória e sobre os projetos futuros. A entrada para as reuniões do Clube Literário de Iracemápolis é gratuita. Não perca!

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br