Esportes RMC

Invicto em casa na Superliga, Vôlei Renata recebe Taubaté neste sábado

Invicto dentro de casa na Superliga Masculina, o Vôlei Renata entra em quadra neste sábado (10) para receber o EMS Taubaté Funvic, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada da competição. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O time campineiro ainda não perdeu diante sua torcida. Em dois jogos no Taquaral até agora no torneio, os comandados do técnico Horácio Dileo conquistaram duas vitórias, contra Sada/Cruzeiro e São Judas Vôlei, sem perder nenhum set. Por isto, a expectativa é por mais um bom duelo. “No Taquaral, o apoio da nossa torcida acaba fazendo a diferença. Empurrados por eles, fizemos duas partidas muito boas no começo da Superliga, mas agora é hora de pensar na frente. Temos que focar em Taubaté, um time forte, que está na mesma faixa da classificação que nós e que vai vir para Campinas em busca da vitória. Vamos precisar ter cabeça boa para superar as dificuldades e saber aproveitar as oportunidades que vão aparecer”, comentou o treinador Horácio Dileo. “A torcida acaba fazendo a diferença, com certeza, mas temos que deixar a euforia do lado de fora e entrar em quadra pensando em nós, focados em manter o sistema de jogo funcionando durante todo tempo. Assim temos mais chance de jogar bem e buscar o resultado positivo contra um dos favoritos ao título”, acrescentou o central Luizinho. No pelotão de cima da classificação, com seis pontos, o Vôlei Renata tenta se recuperar do primeiro tropeço da Superliga Masculina. Na última segunda-feira, os campineiros foram superados pelo Minas, fora de casa, e vão buscar alguns ajustes para retomar o caminho das vitórias. “Foi um jogo que ficou no passado e aprendemos algumas lições. Tivemos uma semana para trabalhar e corrigir algumas falhas. O mais importante é entrarmos concentrados e se jogarmos mantendo o padrão tático, estaremos mais próximos da vitória”, concluiu o camisa 10 campineiro.

 

INGRESSOS – Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (09). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (10) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br