Instagram do aplicativo Start Cidades foi hackeado e teve sua conta deletada

O aplicativo start cidades que vem se destacando em toda Bahia como o Guia comercial mais completo da Bahia, teve seu perfil hackeado na noite do dia 07/02 por pessoas ainda não identificadas. De Acordo com o empreendedor Marcos Marinho, está ação criminosa poderá ser descoberta mediante o registro de queixa de crimes cibernéticos. Marcos acredita que o perfil com mais de 158 mil seguidores não terá volta, mas também espera que a justiça seja feita. Marcos Marinho recentemente ganhou em primeira instância uma ação contra o Facebook ao qual afirma que o Facebook baniu sem aviso prévio à sua página com mais de meio milhão de seguidores, o que o tornou como o consultor empresarial mais popular do Brasil por 2 anos.

O Facebook recorreu da decisão que aguarda julgamento em segunda instância. Atualmente a Start Consultoria e negócios, empresa que pertence ao Grupo Start, dona das marcas “Start cidades” e demais empresas do grupo, estará contratando mais funcionários para ampliação do seu escritório que agora está na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.

O aplicativo Start cidades é conhecido em toda Bahia, está instalado em mais de 92 mil celulares e já conta com milhares de clientes em todo o estado.

O prejuízo estimado é de aproximadamente 100 mil reais.

Comentários