24Horas RMC

Inscrições para vagas temporárias no IBGE somente até hoje

Processo seletivo será por concurso

 

As inscrições para o preenchimento de 956 vagas temporárias, para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para atuar na capital e em mais 99 municípios do Estado. Na região de Campinas serão 5 vagas. A taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado é de R$ 25,00. O salário é de R$ 1.020,00 por mês, para uma carga horária de 40 horas semanais e o regime de contratação por até 2 anos. O candidato deverá ter diploma ou certificado de conclusão do nível médio e, no mínimo, 18 anos completos no momento da contratação.

A inscrição dever á ser feita no site da empresa organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio [www.cesgranrio.org.br], até segunda-feira (6). A solicitação de isenção de taxa de inscrição também deverá ser feita até essa data.

O processo seletivo simplificado prevê a aplicação de uma prova objetiva no dia 23 de fevereiro, com questões de língua portuguesa, geografia, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. O resultado final da seleção está previsto para 25 de março. O interessado deverá conhecer o Edital nº 06/2013, para efetivação da inscrição.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br