24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Inscrições para Ensino Fundamental da rede pública de ensino começam na próxima segunda

Medida vale para alunos com 6 anos completos ou a completar em 30 de junho de 2019, que não estejam matriculados em escola pública.

As inscrições para o ingresso no Ensino Fundamental da rede pública de ensino de Santa Bárbara d’Oeste para o ano letivo de 2019 começam na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro. Crianças, adolescentes, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública em todos os anos do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) podem se inscrever, com o pai ou responsável pela criança comparecendo a uma escola estadual ou municipal mais próxima da residência.

Os documentos necessários são cópia da certidão de nascimento ou RG e cópia do comprovante de residência. Para ingressar no primeiro ano, é necessário que a criança tenha seis anos de idade completos ou a completar até 30 de junho de 2019. O prazo segue até o dia 31 de outubro.

Todas as escolas estaduais e municipais são postos de cadastramento. A divulgação dos resultados da matrícula será realizada a partir de 5 de dezembro.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br