Inscrições abertas para o Concurso Rainha dos Trabalhadores 2013

O tradicional concurso cultural Rainha dos Trabalhadores, promovido pela Prefeitura de Nova Odessa, para comemorar o aniversário da cidade já está com inscrições abertas. As novaodessenses interessadas em se candidatar à Rainha 2013 e representar as empresas, comércios ou órgãos públicos da cidade podem se inscrever no Centro Cultural Herman Jankovitz até o dia 30 de abril.

“Que beleza é fundamental, já dizia o poeta Vinicius de Moraes, mas para ganhar o concurso da Rainha dos Trabalhadores de Nova Odessa não é só beleza que conta não”, afirmou a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay. “É preciso ter simpatia e agradar os jurados”, completou.

Para se inscrever, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos, ser registrada na empresa novaodessense representada e, segundo a organizadora e ensaísta das candidatas, Neide Merheje, ter muita vontade de participar.

Os ensaios serão realizados no saguão do Paço Municipal e começam após o período de inscrições, provavelmente a partir do dia 2 de maio. O evento é realizado pela Diretoria de Cultura e Turismo em parceria com as secretarias de Esportes e Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da ACE (Associação Comercial e Emrpesarial) de Nova Odessa.

O evento será realizado na sexta-feira, dia 24 de maio – aniversário de Nova Odessa -, às 19h30, no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, que fica na Rua João Bassora, nº 543, no Jardim Santa Rosa.

A reserva de mesas para até quatro pessoas, no valor de R$ 50, estará disponível a partir do dia 14 de maio. A renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. A entrada para arquibancada será gratuita.

Regulamento – No ato da inscrição, a candidata deve apresentar cópia da página do mais recente registro na Carteira Profissional; Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e uma foto 3×4. É necessário também preencher uma ficha de inscrição, que pode ser retirada na sede do Centro Cultural com antecedência ou no ato da inscrição.

Caso a trabalhadora esteja no período de experiência, a empresa deve fazer uma declaração comprovando que ela trabalha mesmo no local. A Rainha dos Trabalhadores 2013 irá receber, no dia 24 de maio, a faixa e a coroa de Pâmela Dentale de Souza da Empresa Guerreiro Indústria e Comércio, que foi a Rainha dos Trabalhadores 2012.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h, exclusivamente com a organizadora Neide Merheje. O Centro Cultural Herman Jankovitz fica na Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. Mais informações às candidatas através do telefone (19) 3466-2196.

Comentários

Notícias Relacionadas

Festival da Garotada: semifinalistas começam a ser... Campo Belo, Soccer Star, Santa Rita são as primeiras equipes classificadas às semifinais do Festival da Garotada, tradicional competição das categoria...
Unidos da Linópolis é campeão do Varzeanão 2013... O Unidos da Linópolis conquistou o título da edição 2013 do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão, competição organizada pela Prefeitu...
Brasil se classifica em primeiro no Grupo A Foto: Rafael Ribeiro / CBF A Seleção Brasileira se classificou em primeiro lugar do Grupo A da Copas das Confederações. Depois de vencer a Itália p...
Palmeiras perde para a Chapecoense na despedida da... No duelo dos dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, Chapecoense e Palmeiras encerraram suas participações no certame se enfrent...