24Horas Brasil / Mundo

Ingressos para Jogos Rio 2016 começam a ser vendidos em bilheterias


Ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 começam a ser vendidos, às 10h de hoje (20), em duas bilheterias da cidade do Rio de Janeiro. As entradas para competições da olimpíada serão vendidas nos shoppings Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon), na zona sul, e Via Parque (Avenida Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca), na zona oeste.

Os pontos de venda funcionarão de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, o horário de funcionamento será das 13h às 21h. As bilheterias funcionarão também como ponto de retirada dos ingressos comprados pela internet.

Outras cerca de 30 bilheterias começarão a funcionar em breve no Rio de Janeiro e nas outras cinco cidades-sede do torneio de futebol: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Manaus. Mesmo com a abertura dos pontos de venda, será possível continuar comprando ingressos pela internet, através do site ingressos.rio2016.com.

 

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br