29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Indústria Tecnocuba tem como meta crescer mais de 200%

Compartilhe essa notícia!

Com faturamento de cerca de R$ 40 milhões, a líder na fabricação de cubas, pias e tanques, muda gestão e estratégias de marketing

 

A Tecnocuba, com mais de 25 anos no segmento de produtos em aço inox, passa a ser gerida pelas três filhas (Bruna Rego, Giselle Rego e Fernanda Rego) do sócio e fundador – Edson Muniz.

 

A empresa que fatura mais de R$ 3 milhões ao mês e cerca de R$ 40 milhões ao ano, já colhe os frutos da nova gestão, que com novas estratégias de marketing, conseguiu aumentar a produtividade, qualidade e rentabilidade de seus produtos. O próximo passo da Tecnocuba agora é conseguir alcançar sua capacidade real de crescimento de mais de 200%.

 

As irmãs assumem já com experiência, sabendo como a empresa funciona. A mais nova delas, Bruna, por exemplo, começou com apenas 12 anos, mandando fax e atendendo telefonemas de clientes, porém todas as três possuem grande conhecimento em todas as operações da fábrica. Juntas, resolveram unir toda expertise e juventude com o conhecimento das novidades tecnológicas.

 

Entre as principais iniciativas já realizadas pelas novas gestoras, está mudanças nas estratégias de marketing e vendas junto com a empresa parceira KMC, que atende a Tecnocuba há seis anos.

A agência de marketing alterou todo o material de apoio da empresa, tais como marca, catálogos de produtos, comunicação nas redes sociais e contratou Luciano Szafir para representar a marca.

 

“A ideia de contratarmos alguém para representar a marca surgiu ao pensamos no ponto de vendas, foi então que veio o nome do Luciano Szafir, que adorou a ideia e topou o desafio”, explica Kleber Santana, diretor da KMC.

 

Uma das irmãs, Giselle Rego, explica que além disso, a Tecnocuba juntamente de sua empresa parceira, saiu a campo para conhecer as necessidades de seus clientes e entender o que eles esperavam de uma empresa parceira. “Logo desenhamos uma forma de ajudar nossos clientes e parceiros, não só com preços, condições e pagamentos, mas também com ações de marketing como desenvolvimento de site, loja, ações em redes sociais, ações ostensivas no ponto de venda e tudo o que fosse possível para fazer com que o nosso cliente vendesse mais e mais o nosso produto”, completa Fernanda Rego, gestora da Tecnocuba.

 

A ação está sendo tão assertiva, que o diretor da KMC está totalmente imerso no projeto da Tecnocuba, os auxiliando não só no departamento de marketing, mas no comercial também.

 

“Ainda temos muita luta pela frente e muitas ideias que estão em nosso plano de negócios que ainda precisam sair do papel. Mas o mais incrível é que e vemos todos os dias tudo aquilo que sonhamos e planejamos sendo executado. Estamos bem dispostos a transformar a Tecnocuba na maior empresa do segmento nos próximos cinco anos e vamos trabalhar muito para isso”, finaliza Bruna Rego.

 

Sócio e fundador da Tecnocuba, o empresário Edson Muniz não pretende se aposentar e além de aconselhar e ajudar nas decisões estratégicas da empresa, irá criar projetos, que é o que mais gosta de fazer.

 

Com mais de 5 milhões de cubas fabricadas, unidades fabris em Arujá (SP) e Anápolis (GO), a Tecnocuba é líder na fabricação de cubas, pias e tanques e pioneira no desenvolvimento de cubas cônicas – que utilizam menos espaços para o armazenamento, e tem um design e qualidade única. Sua capacidade de produção atual é de até 42 mil cubas por mês.  Para mais informações sobre a Tecnocuba, acesse: https://www.tecnocuba.com.br/

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!