RMC

Indaiatuba: Secretaria de Cultura abre inscrições para nova edição do festival de mpb

Regulamento completo está no site da Prefeitura

Já estão abertas as inscrições para o Festival de MPB 2014, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que tem como objetivo incentivar a composição musical, estimular o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer, aprimorando e desenvolvendo ainda a cultura musical. Podem participar solos, duplas e bandas deste gênero musical e suas vertentes, formadas em Indaiatuba ou em cidades de todo o território nacional.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta das 08h às 16h ou pelo correio na sede da Secretaria de Cultura até a data-limite de 28 de março. Cada artista/banda deve doar uma estante de partitura por ficha de inscrição e apresentar duas músicas próprias, sendo que somente a última estará concorrendo. As eliminatórias acontecem nos dias 26 e 27 de abril na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, a partir das 16h, e a final com os 10 melhores selecionados está agendada para 11 de maio, no mesmo horário e local.

Serão avaliados os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco, composição (estrutura poética e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os vencedores receberão prêmios em dinheiro – 1º, 2º e 3º lugar, além de Melhor Composição e Melhor Intérprete – cujos valores serão divulgados pela Prefeitura após a aprovação pela Câmara Municipal. Em 2013 a banda Dois Dobrado, de Indaiatuba, levou o disputado primeiro lugar entre 33 concorrentes de 10 diferentes cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br . Informações (19) 3825-2056.

Serviço

Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II, s/n – Centro – Indaiatuba – SP – Cep: 13330-080

 

Foto: Arquivo – Adriana Panzini – SCS/PMI

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br