My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Império da Bola e Campo Belo são os primeiros campeões do Futsal de Base


As equipes do Império da Bola e Campo Belo sagraram-se campeãs do Campeonato Barbarense de Futsal de Base. Nesta terça-feira (29) o Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro da cidade, foi palco das duas primeiras decisões da temporada 2016 das categorias de base do Futsal. Na sexta-feira (2) serão conhecidos os campeões das categorias sub-10 e sub-08.

 

Na final da categoria sub-14, o Império da Bola A venceu o Império da Bola B pelo placar de 4 a 3, enquanto na decisão do sub-12, a Campo Belo bateu o Carioca B por 5 a 2. Após as partidas, o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan, e profissionais da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), entregaram medalhas e troféus aos jogadores. As premiações individuais ficaram com Giovanni Santana (artilheiro do sub-14 – 14 gols anotados pelo Carioca), Luís Almeida (goleiro menos vazado do sub-14 – Império da Bola A), Lucas Amaro (artilheiro do sub-12 – 19 gols pelo Carioca B) e Felipe da Paz (goleiro menos vazado do sub-12 – Campo Belo).

 

No início das partidas as equipes respeitaram um minuto de silêncio em homenagem aos membros da delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulantes da aeronave que se acidentou na madrugada de terça-feira. Os finalistas entraram em quadra com uma camisa da equipe.

 

Próximos jogos

 

No sub-10 e sub-08 do Futsal de Base os confrontos decisivos ocorrerão na sexta-feira (2) entre Campo Belo x Carioca e Gaviões x Santa Cruz, respectivamente às 19h15 e 20h15 no “Djaniro”.

 

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

comentários

Comments are closed.