Iguatemi Campinas promove primeira edição do Festival Gastronômico nos dias 17 e 18 de setembro


Evento reunirá food trucks e restaurantes no estacionamento do empreendimento, das 12h às 21h

Os moradores de Campinas e região já têm programa garantido para os dias 17 e 18 de setembro, sábado e domingo. Nessas datas, o Iguatemi Campinas promoverá a primeira edição de seu Festival Gastronômico, que reunirá mais de dez atrações gastronômicas paulistanas e regionais, incluindo restaurantes do mix do shopping, oferecidas em food bikes, food trucks e barraquinhas.

Os visitantes poderão degustar pratos doces e salgados dos mais diversos estilos gastronômicos, além de bebidas como cervejas, vinhos e espumantes. Haverá ainda uma área kids, com diversas atrações para divertir as crianças durante os dois dias de festival.

Estarão presentesos restaurantes P.F Chang´s, Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Black Sheep, Assadores, The Parmegiana Factory, Nosotros Bar y Tapas, Maharaja e Saj; os chefs Antonello e Evandro Higa, e os trucks Holy Pasta, Buzina, Los Mendozitos, Nhoc Nhoc e Lucas Corazza.

“Estamos muito felizes em oferecer essa novidade para os nossos clientes, que poderão desfrutar de uma experiência gastronômica diferenciada, com um inédito mix de chefs convidados e um cardápio exclusivo, em um evento charmoso e agradável”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

O acesso ao festival será gratuito e os preços das comidas e bebidas irá variar conforme cada expositor – aproximadamente entre R$ 6,00 e R$ 20,00.

 

Serviço:

Festival GastronômicoIguatemi Campinas

Quando: 17 e 18 de setembro

Horário: das 12h às 21h

Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Operações confirmadas: restaurantes P.F Chang´s, Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Black Sheep, Assadores, The Parmegiana Factory, Nosotros Bar y Tapas, Maharaja e Saj; os chefs Antonello e Evandro Higa, e os trucks Holy Pasta, Buzina, Los Mendozitos, Nhoc Nhoc e Lucas Corazza.

Entrada gratuita

www.iguatemicampinas.com.br

Comentários