24Horas

Identidade secreta

Há cerca de três semanas, corre um boato na Prefeitura de Santa Bárbara, de um fato inusitado que teria ocorrido certa noite em um dos Prontos Socorros da cidade.

Funcionários que preferiram não se identificar, dizem que entrou no local um homem de elevada estatura, na verdade um mendigo, todo esfarrapado, com cabelo bem crescido e barbudo. O pobre coitado estava com cheiro de suor e cara suja. Trajando uma camiseta rasgada do “União”, ele teria se dirigido a recepção do hospital, pedindo para ser atendido, por que não estava se sentido bem. As atendentes inicialmente não deram nenhuma atenção ao maltrapilho, numa estratégia estudada para que ele fosse embora logo.

O “paciente”, no entanto insistia atendimento, alegando que sentia muitas dores e passava mal. Nisso, um segurança tentou demover o mendigo de ficar ali, pedindo para que fosse embora. Como o mesmo não “arredava pé”, ameaçaram chamar a polícia e tentaram, inclusive, empurrar ou arrastá-lo dali. Nisso o mendigo enfezou, falando alto para tirarem as mãos dele, pois tinha o direito de ser atendido por também ser um cidadão. Num ato surpreendente o pedinte arrancou a farta e felpuda cabeleira, juntamente com a barba e bradou, para todos ouvirem: “Sabem quem eu sou? O prefeito desta cidade, Denis Andia!”.

Segundo estão contando, do Paço Municipal a Garagem, da secretaria de Saúde às escolas e mesmo no refeitório “Castelinho”,  é que nessa hora houve uma grita de espanto, pois realmente o então personagem gigante, era o prefeito, numa atuação ardilosa e inesperada.

Há quem diga que a anedota foi inventada para que os funcionários que atendem a população fiquem mais espertos. Outros acreditam que seriam opositores ao prefeito que teriam plantado tal boato, visando desestabilizar a governabilidade e o relacionamento com os servidores.

Não se sabe se o fato é real ou mero boato, mas o que é certo, é que tal acontecimento, pitoresco, já está entrando para os anais da história política barbarense, espalhando-se de forma viral por todos os setores da prefeitura.

Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

6 Replies to “Identidade secreta

  1. Capaz que esse prefeitinho de nariz empinado faria isso mesmo kkkk

  2. POIS SE O Denis Andia fez isso SEREI SUA ADMIRADORA…só assim um Prefeito vai saber realmente como os pacientes são tratados no PS.Até eu fui acompanhar uma pessoa outro dia que estava grávida com o braço quebrado e fizeram a moça esperar como qualquer paciente com gripe na sala de espera UM TEMPÃO…até o marido ter um chelique e ir brigar lá dentro com os médicos e gritar a situação…VOU PROCURAR SABER ISSO, se for verdade eu apoio totalmente uma atitude popular de preocupação em RESOLVER PROBLEMAS…isso sim é prioridade!

  3. ATE QUE EMFIM ENCONTRA-SE UM PREFEITO DE PEITO, CAPAZ DE ENFRENTAR ESSE TIPO DE GENTE, QUE ACHA PORQUE TRABALHA PRA PREFEITURA PODE HUMILHAR OS OUTROS, MEUS SINCEROS COMPRIMENTOS, PARABENS, ANDIA MOSTRE PORQUE VEIO

  4. se nao fez seria bom fazer porque os mendingo tanben sao seres humanos e precisa de atendimento medico e as atendentes k fiquem esperta , ta na hora de ter um pouco mais de educaçao e respeito com as pessoas , elas ganham pra isso

Comments are closed.