IBE-FGV: pós em Direito do Trabalho e Processo Civil começam em março

Mercado é promissor e carece de profissionais atualizados

 

A IBE-FGV está com matrículas abertas para novos cursos de GVlaw, a pós-graduação em Direito da Fundação Getulio Vargas, nas áreas do Trabalho e Previdenciário, além de Processo Civil.

As duas turmas começam em março, na unidade de Campinas.

O mercado de Direito passa por constantes mudanças jurídicas. Segundo o professor de gestão de pessoas e coach de carreira, Vagner Sandoval, essas transformações aliadas a quantidade de informação disponível na internet, impactam as relações do setor criando sérias demandas para os profissionais.

Ainda de acordo com Sandoval, a complexidade do sistema jurídico, a tecnologia, a inovação e as pressões sociais estão criando um cenário totalmente favorável para os advogados, que são hoje em dia, “profissionais muito procurados no mercado”.

Os programas GVlaw contam com 432 horas/aulas distribuídas entre 13 disciplinas com duração aproximada de um ano e meio. As aulas estão programadas os sábados, quinzenais.

Mais informações no e-mail info@ibe.edu.br ou www.ibe.edu.br. O endereço da IBE-FGV Campinas é Rua José Paulino, 1369 – Centro. O telefone é (19) 3739-6420.

 

Comentários