28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV oferece preços diferenciados nas matrículas até dia 23

Compartilhe essa notícia!

Objetivo é garantir aos profissionais o acesso a cursos de qualificação e especialização visando maior competitividade no mercado de trabalho

Faltam poucos dias para terminar a temporada de preços especiais nos cursos da IBE-FGV. Para contemplar a realidade do país, a escola de negócios está realizando matrículas com condições diferenciadas até 23 de dezembro em todos os cursos. Para mais informações ou inscrições, acesse www.ibe.edu.br e fale com um consultor online ou, ainda, envie um e-mail para info@ibe.edu.br.

 

Como referência em educação corporativa, a IBE-FGV oferece programas para atender as mais diversas necessidades atuais dos profissionais e do mercado com opções de investimento para cada fase de sua carreira.

 

Atendendo CEOs e altos executivos, a escola também oferece MBAs presencial e online, pós-graduação, cursos no exterior, curta duração e analistas. O objetivo é proporcionar qualificação de alto valor para todos os tipos de profissionais. “Em um cenário dinâmico, altamente competitivo, são poucos os que vão chegar na frente. E esses, sem dúvida, são aqueles que estão melhor preparados, mais treinados, qualificados e aptos para enfrentar esse desafio que tem se tornado o mercado de trabalho brasileiro”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV.

Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação Getulio Vargas foi eleita uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, segundo o Global Employability Ranking, elaborado pela consultoria de recursos humanos Emerging e divulgado este mês pela revista britânica Times Higher Education.

A IBE, conveniada FGV, começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio da Fundação Getulio Vargas no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 35 mil executivos, se diferencia das demais com os programas Top da FGV e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!