29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV oferece 13 oportunidades de cursos na unidade Campinas

Compartilhe essa notícia!

Vagas são para programas com início em março e abril

Em períodos de retração econômica e alto nível de desemprego, muitos profissionais ficam em dúvida sobre como reagir a esse cenário. Especialistas garantem que investir na qualificação e na atualização profissional são as melhores formas de garantir a empregabilidade em tempos instáveis. “Em tempos recessivos, as salas de aula devem ficar lotadas por profissionais em busca de especialização e atualização de conhecimento, diferenciais competitivos”, destaca o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Para oferecer ferramentas estratégicas aos profissionais em busca de recolocação ou ascensão de carreira, a IBE-FGV está com matrículas abertas para diversos cursos. São 13 as oportunidades em programas de pós-graduação e MBA com turmas iniciando em março e abril.

Quem está interessado em fazer uma pós-graduação em Administração de Empresas pode optar por turmas aos sábados quinzenais, ou as terças e quartas-feiras semanais, começando em março. O aluno também pode ingressar no PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo), que oferece dupla certificação ao participante: um da pós em Administração e outro em um MBA à escolha do aluno, entre oito possibilidades.

Em março terão início as turmas dos MBAs em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão em Marketing, Gestão em Projetos e Gestão em Pessoas e Liderança. Para abril, há vagas para os cursos do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e as novas turmas do GVlaw, o programa de pós-graduação em Direito da IBE-FGV Campinas, com o curso de Direito Tributário e Direito Empresarial.

Para mais informações envie um e-mail para info@ibe.edu.br, fale pelo chat online no www.ibe.edu.br ou ligue para (19) 3739-6420. A IBE-FGV está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!