IBE-FGV Jundiaí abre 14 turmas neste semestre

Programas em pós-graduação e MBA estão com matrículas abertas em diversos temas

 

A IBE-FGV Jundiaí inicia o segundo semestre com diversas novidades. São 14 novas turmas abertasde agosto a novembro em diversos temas. Os novos cursos de Business Process, Marketing Digital, Relações Internacionais e Gestão de Tributos já estão disponíveis para a cidade e começam em novembro, com aulas quinzenais aos sábados.

 

“Estamos aproveitando a vocação da região de Jundiaí. O objetivo é oferecer as melhores opções de especialização com foco em atender a demanda dos profissionais”, destaca o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

 

Além da pós-graduação em Administração de Empresas e do PDE que iniciam em setembro, são oferecidos os MBAs em Gestão: Pessoas e Lideranças, Produção e Qualidade, Comercial, Projetos e Empresarial começando em agosto; Finanças, Controladoria e Auditoria com início em outubro e Logística, Marketing Digital, Saúde, Relações Internacional, Tributos e Business Process que começam em novembro.

 

Para matrículas e mais informações envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou acesse o chat online no www.ibe.edu.br. A unidade IBE-FGV de Jundiaí está localizada no Maxxi Shopping à AvenidaAntonio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475 – Piso Superior. O telefone é o (11) 4583-8300.

 

Business Process

A modernização corporativa também tornou essencial que processos e estratégia estejam alinhados para que o resultado do planejamento seja efetivo. “É uma questão de competitividade e posicionamento no mercado. Os processos permitem controlar as ações e diagnosticar as melhorias necessárias na organização”, esclarece Heliomar Quaresma.

 

O MBA em Business Process prepara o profissional para gestão total dos processos, incluindo custos, qualidade, riscos, tecnologia da informação e arquitetura organizacional.

 

Marketing Digital

Para Quaresma, a inovação tecnológica modificou todo o sistema de comunicação. O marketing digital proporciona ampla visibilidade online e ajuda a construir uma audiência qualificada, com resultados reais e mensuráveis além de investimentos mais baixos, comparado com o marketing convencional.

 

“Por isso, hoje em dia as empresas estão buscando ampliar suas marcas no ambiente virtual. O mercado é amplo e o MBA prepara o profissional para assumir novas posições e conhecer melhor este mercado que não para de crescer”, afirma.

 

Relações Internacionais

Em um mercado cada vez mais global, empresas, órgãos públicos e terceiro setor aumentaram a busca por profissionais capazes de compreender os aspectos jurídicos, rotinas e comércio entre países.

 

O curso oferece ao participante as condições necessárias para verificar e analisar as relações internacionais contemporâneas com foco em encontrar cenários alternativos para os negócios, auxiliando o processo decisório em ambientes complexos e sujeitos a mudanças.

 

Gestão Estratégica e Econômica de Tributos

A complexidade do sistema tributário brasileiro sempre foi vista como um entrave aos negócios. A dificuldade da harmonização dos tributos, as cargas altas, o grande número de regimes especiais e outros aspectos são motivo de constantes desafios às lideranças.

 

O programa de Gestão Estratégica e Econômica de Tributos desenvolve uma visão global do profissional com relação à matéria tributária, focando a criação de valor para a empresa, através da otimização de sua carga tributária, quer seja pela identificação de oportunidades de sua redução lícita, quer seja através da eliminação ou minimização de riscos de questionamentos por parte das autoridades fiscais.

 

Comentários