IBE-FGV e Seja Trainee falam sobre planejamento pessoal em webinar


Evento online acontece no dia 22 de setembro

 

Cada vez mais, as empresas de sucesso estão de olho em colaboradores com habilidades comportamentais, que vão além das competências técnicas. Como o planejamento pode ajudar esses profissionais a atingir metas pessoais, emocionais e profissionais é tema do próximo webinar da IBE-FGV, com apoio da Seja Trainee. O evento online será no dia 22 de setembro, quinta-feira, às 19 horas, com a professora Ligia Molina, Coach e especialista em Gestão de Pessoas e Liderança.

 “O que sustenta uma pessoa na organização está diretamente ligado às questões comportamentais. O colaborador precisa comungar com os valores da empresa e não apenas ser um profissional mais qualificado”, afirma a professora.

 Ela ainda elenca fatores que estimulam o engajamento, fundamental para que deseja se planejar. “O trabalho, a remuneração, desenvolvimento profissional, liderança, processos e qualidade de vida possuem impactos diretos na vida pessoal”. Esses e outros assuntos estarão em pauta no evento.

 Para efetuar a inscrição, envie um e-mail para info@ibe.edu.br, entre no chat online disponível no site da escola, o www.ibe.edu.br. O evento é gratuito e para participar basta ter um acesso à internet.

 SOBRE A IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE, conveniada FGV, começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 35 mil executivos, se diferencia das demais com os programas Top da FGV, e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

 SOBRE A SEJA TRAINEE

A Seja Trainee é uma startup que nasceu com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento profissional de jovens recém-formados e universitários. Hoje a empresa também atua com organizações com o foco de promover o Employer Branding, aproximando talentos potenciais às empresas.

 

Comentários