28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV Americana está com inscrições abertas para Pós em Administração de Empresas

Compartilhe essa notícia!

A unidade oferece também a possibilidade do aluno cursar um MBA à escolha e obter dupla certificação

As vagas são limitadas e para se inscrever basta entrar no site www.ibe.edu.br

 

Os conhecimentos de qualquer área iniciam-se na sala de aula, mas se concretizam ao longo do tempo, com noções adquiridas em palestras, cursos extracurriculares, grupos de estudo, e demais iniciativas acadêmicas. Entre tantas opções disponíveis, é importante saber escolher aquilo que seja condizente com o seu perfil e com suas aspirações pessoais e profissionais, para que o curso certo, realizado no momento ideal, alavanque sua carreira.

 

O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da IBE-FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação e desenvolve as competências essenciais para profissionais que buscam crescimento. “Formamos executivos, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV.

 

O aluno da IBE-FGV pode obter os conhecimentos da pós-graduação e de um MBA à escolha, finalizando os dois cursos com dupla certificação e investimento diferenciado através do Programa de Desenvolvimento Executivo – PDE. No PDE o interessado investe na dupla certificação, elimina disciplinas do MBA via Pós-ADM, e tem um plano de investimento que acompanha as fases de sua ascensão acadêmica e profissional, permitindo investimento inicial com parcelas mais acessíveis. A unidade também oferece a oportunidade de cursar um módulo internacional na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

 

A escola de negócios de Americana fica na Av. Cillos, 1070, no Jardim São Paulo. O telefone para contato é o (19) 3407-7804.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!