IBE-FGV abre novas matrículas para pós em Direito

Inscrições são gratuitas e turmas começam no segundo semestre

 

Estão abertas as matrículas para o programa GVlaw, a pós-graduação em Direito da IBE-FGV, para turmas em Direito Tributário e Direito Empresarial. O prazo termina em 31 de julho. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no hotsite www.ibe.edu.br/gvlaw.

É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha e a inclusão de arquivo digital com o currículo do candidato. O ingresso se dará por meio de classificação em processo seletivo que inclui análise curricular e entrevista individual.

Criada pela Fundação Getulio Vargas, a proposta de ensino tem como missão formar profissionais capazes de oferecer respostas jurídicas adequadas às complexas demandas da sociedade e do mercado.

Os dois cursos possuem uma grade bastante flexível e contempla a agenda dos profissionais com aulas quinzenais, aos sábados, das 9h00 às 17h40. São dois anos de duração, somando 432 horas/aulas. As aulas terão início no segundo semestre e as vagas são limitadas.

Para mais informações envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou ligue para (19) 3739-6420. A IBE-FGV Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro.

 

Serviço

 

GVlaw – Pós-graduação em Direito Empresarial e em Direito Tributário

Carga horária: 432 horas-aula

Período de curso: aproximadamente dois anos

Prazo para matrícula: de 26/03/2017 a 31/07/2017

Ingresso mediante processo seletivo

Ex-alunos IBE-FGV contam com condições diferenciadas e a possibilidade de isenção nas disciplinas*.

*sujeito a análise acadêmica

 

 

Comentários
Posted Under