18 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV abre inscrições para Cursos de Curta Duração em quatro cidades

Compartilhe essa notícia!

Programações buscam atender as demandas do mercado e aulas têm início ainda no mês de maio

As unidades da IBE-FGV localizadas nos municípios de Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Vinhedo abriram inscrições no mês de maio para oito cursos de curta duração promovidos pelo programa CADEMP. As vagas são limitadas e poderão ser oficializadas pelos alunos até o dia do início de cada curso.

O município de Campinas lidera a lista com cinco cursos disponíveis: Gestão e Liderança, Estratégia de Comunicação e Marketing, Planejamento e Gestão Estratégica, Negociação Avançada e Liderança centrada no Coaching.

Os cursos oferecidos na cidade de Jundiaí são Gestão e Liderança e Finança para não Financeiros. Gerenciamento de Projetos e Desenvolvimento Gerencial são os cursos abertos na cidade de Piracicaba. O município de Vinhedo disponibiliza o curso de Gestão e Liderança.

Com cargas horárias que variam de 16 a 24 horas, os cursos de Curta Duração da IBE-FGV são voltados para o atendimento imediato de necessidades específicas do mercado. O público é formado por líderes, gestores e profissionais que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática e otimizada para aplicação imediata.

Para obter mais informações sobre os cursos e as inscrições, o interessado pode visitar um dos respectivos endereços das unidades IBE-FGV disponível no site www.ibe.edu.br ou enviar um e-mail para info@ibe.edu.br.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!