Hyoran diz que se sente melhor e mais preparado para estreia no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mais forte e, em função disso, cada vez mais preparado para vestir a camisa do Palmeiras. É exatamente assim que se sente Hyoran, um dos reforços da equipe paulista para a temporada. Fazendo um trabalho especial após ser contratado junto a Chapecoense, o meia se vê pronto para a estreia na nova casa.

Desde que desembarcou no atual campeão brasileiro, Hyoran vem treinando normalmente com seus companheiros. Participou, inclusive, de alguns jogos-treinos recentemente se destacando com gols e assistências. A evolução do trabalho realizado em conjunto com médicos e fisioterapeutas vem dando retorno. Hyoran já ganhou mais de 4 quilos desde que foi oficialmente apresentado. “Me sinto muito melhor fisicamente depois desse período. Tentei aproveitar da melhor maneira possível para estar preparado para jogar. Os trabalhos realizados foram importantes. Com esse ganho de massa muscular me sinto mais confiante para o confronto e para aguentar os jogos difíceis no estilo que temos por exemplo na Libertadores”, afirmou.

Inscrito na competição internacional, o meia avaliou esse período inicial no clube alviverde. “Acho que ninguém gosta de ficar de fora. Mas como falei aproveitei da melhor maneira possível esse tempo para evoluir fisicamente e tecnicamente. Me sinto melhor. Me sinto preparado. Foi importante também para ficar por perto da minha esposa, cuidar dela, que está grávida esperando nosso primeiro filho”, disse o jogador, que em poucas semanas deve acompanhar o nascimento de Isaac.

Querendo vestir a camisa do Palmeiras o quanto antes, Hyoran sabe que a concorrência no clube é grande. Mas agora se vê ainda mais preparado. “O tamanho da vontade que estou pra jogar não tem como explicar. Não vejo a hora de estar dentro de campo ajudando o Palmeiras. Me sinto pronto e preparado para jogar. Tenho certeza de que o trabalho realizado por todos aqui desde que cheguei foi excelente e me fez crescer demais”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários