Hospital Seara reinaugura Ala Feminina

Hospital Seara reinaugura Ala Feminina “Espaço Florescer”

O Hospital Seara de Americana abre as portas na presença da diretoria do hospital, imprensa e convidados para reinauguração da Ala Feminina “Espaço Florescer”. Foram investidos R$ 30 mil na reforma da construção para transferir as pacientes internas do SUS para a nova ala, com mais conforto.

“Reformamos uma construção que estava desativada em uma ala em condições não condizentes com a nossa filosofia. Investimos cerca de R$ 30 mil reais com pintura, mobiliário, camas, lençóis, aparelhos, treinamento de pessoal e iluminação”, afirma o doutor José Getúlio Thuler, presidente do Hospital Seara.

Apesar da reforma, o Seara ainda precisa de ajuda para dar continuidade às melhorias idealizadas ao hospital. A instituição mantém uma média de 110 pacientes internados. As próximas melhorias estão destinadas a área da cozinha da Instituição.

A entrega da nova ala acontece nesta sexta-feira, 11 de maio às 14h. O Hospital Seara está localizado na Praça Allan Kardec, Jardim Brasil, 100, Americana-SP

Quem Somos

Fundado em 1963, a instituição criou um lugar para cuidar de doentes, independente da sua condição social, financeira, étnica ou religiosa, dando importância à condição humana das pessoas em busca de cuidados médicos especializados em psiquiatria, para o tratamento de transtornos mentais e dependência química,  para ambos os sexos.

Comentários
Posted Under