RMC

Hospital Municipal de Americana inicia reposição de médicos

A empresa Hygea Gestão e Saúde deu início nesta terça-feira (10) à reposição do quadro de médicos no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, com a disponibilização de 12 médicos, sendo dois para atendimento no pronto-socorro, três pediatras, um cirurgião geral, um cirurgião vascular, um cardiologista, três ortopedistas e um profissional para realização de endoscopias. 

 

Segundo informações do HM, a reposição será feita sempre de acordo com a indisponibilidade verificada nas escalas, não havendo nesse caso um número fixo de profissionais a cada dia. Os plantões previstos no contrato são de seis e 12 horas, havendo maior prevalência nos de 12.

 

O contrato prevê horas trabalhadas e não um número determinado de profissionais para o cumprimento dos plantões. Dessa forma, a distribuição ficou definida em 28.800 horas para especialistas à distância, ou seja, são chamados para realizar atendimento conforme a necessidade, 54 mil horas para especialistas que atuarão dentro do hospital em regime de plantão e 30 mil horas para médicos que irão atender exclusivamente no pronto-socorro.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br