Hopi Hari – O país mais divertido do mundo está de volta!

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, o Hopi Hari reabre suas portas para resgatar a sua história!

O Parque de diversões Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo-SP, reabriu os portões no último dia 5 de agosto para resgatar sua história e voltar a ser o maior parque temático da américa latina. Uma das propostas é a diminuição de filas longas, por isso o Hopi Hari está tendo um número limitado de visitantes por dia, para preservar o bem estar do público.

O Programa Fique @ntenado do Portal SB24horas, com apresentação de Bruna Santos e reportagens de Leonardo Carigo, visitou o parque e conferiu de pertinho as atrações. Em entrevista, o atencioso Presidente José David Xavier, comentou sobre essa nova fase do Hopi Hari e sobre as expectativas para o futuro do parque, que volta para proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

Confira a matéria completa e as fotos de Maira Scavacini:

Hopi Hari? – O país mais divertido do mundo está de volta!

Hopi Hari – O país mais divertido do mundo está de volta!O Programa Fique Antenado do Portal SB24horas, com apresentação de Bruna Santos e reportagens de Leonardo Carigo, visitou o parque e conferiu de pertinho as atrações. Em entrevista, o atencioso Presidente José David di Hopi Hari, comentou sobre essa nova fase do Hopi Hari e sobre as expectativas para o futuro do parque, que volta para proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

Publicado por SB24horas em Terça-feira, 15 de agosto de 2017

 

« 1 de 5 »

Sobre o Hopi Hari

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O parque conta com completa infraestrutura em uma área de 760 mil m² e oferece variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. Vale a dica das duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

Aberto toda sexta, sábado e domingo. Bon bini!!!! Esperamos vocês!

 

Comentários