Homem morre após ser atropelado por trem em Nova Odessa

 

Um homem morreu após ser atropelado por um trem na manhã desta quarta-feira(15), em Nova Odessa, a vítima foi encontrada na linha férrea que passa atrás da delegacia de Polícia da cidade.

 

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada pela Polícia como João Batista de Oliveira, de 51 anos, estava em companhia de outro homem quando aconteceu o acidente, Batista era catador de materiais recicláveis e utilizava uma carroça, tanto o homem quanto a carroça da vítima não foram localizados.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para ir ao local, mas, devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e procurar pelo homem visto com João, que era bastante conhecido na cidade.

 

Após a perícia no local o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Americana, muitos curiosos acompanharam perplexos a movimentação das autoridades policiais, o trânsito no local chegou a ficar complicado ocorrendo pontos de lentidão em alguns momentos, não há informações sobre velório e sepultamento.

 

Redação: Rafael Rezende

Posted Under