24Horas

Homem é morto a tiros dentro de igreja em Porto Alegre

Um homem foi morto a tiros ao final de uma celebração religiosa na igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Guarujá, zona sul de Porto Alegre, neste domingo (17). Cerca de 300 fiéis estavam deixando o templo quando o agressor, identificado pelo Polícia Civil como Luís Francisco Porto, de 55 anos, militar da reserva, disparou três vezes contra seu ex-genro, o pintor José Evandro Rodrigues, de 35 anos, que morreu na hora. O atirador foi preso a cerca de cem metros do local pela Brigada Militar.

As primeiras informações colhidas por agentes da 4ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, que vai investigar o caso, indicam que havia uma situação de desentendimentos familiares. A vítima teria feito diversas ameaças à ex-mulher, de quem estava separada há cerca de um ano. Ex-genro e ex-sogro também teriam ameaçado um ao outro algumas vezes.

AE

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br