RMC

Homem é executado a tiros em Americana,

homem-e-executado-a-tiros-em-americana

 

Em apenas 13 dias, Americana registrou seu segundo caso de homicídio em 2013. Na tarde deste domingo, Eduardo Rodrigo Pinheiro, 33 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Parque da Liberdade.

Morador da região do Parque Gramado, Pinheiro foi morto por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, atingido na cabeça e no abdômen. A Polícia Militar e Guarda Municipal de Americana estiveram no local, mas ninguém foi preso.
Mesmo sendo socorrido rapidamente por uma testemunha até o PAI, do bairro Parque Gramado, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o IML do cemitério do mesmo bairro.
Fonte: Site Novo Momento
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br