24Horas

Homem é assassinado em frente ao posto de atendimento ao trabalhador de Americana

Um homem foi assassinado com uma paulada na cabeça, em frente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na rua Anhanguera, em Americana (SP). O crime aconteceu por volta das 5h30, da madrugada desta terça – feira (11).

A vítima estava ferida no estacionamento do prédio público. O espaço é dividido por moradores de rua que dormem naquele local, próximo também ao Mercadão Municipal.

Equipe do Corpo de Bombeiros: cabo Oliveira, cabo Jefferson, soldado André e soldado Godoy, chegou a socorrer o ferido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

O homem de cor branca, 1,85m, não foi identificado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana (SP).

Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Técnica, estiveram no local. Nenhum suspeito foi detido.

 

Fonte: Cola na Grade

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br