Santa Bárbara d´Oeste

“Happy Hour no Museu” acontece nesta sexta

Nesta sexta-feira (24) acontece o 1º “Happy Hour no Museu” em Santa Bárbara d’Oeste. Com entrada gratuita, a população poderá conferir a partir das 17 horas a um show de rock clássico com Danilo Pagotto e Aguimar Simões Bacchin. O Museu da Imigração também receberá outros “happy hours”, por meio do projeto, até novembro nas últimas sextas-feiras de cada mês. A iniciativa é da DEEC 4 Produções com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo).

 

Além da atração musical, o encontro terá exposição de trabalhos de pintura e vitral de Pagotto. Haverá serviço de bar e 10% do valor líquido será repassado ao Fundo Municipal de Turismo. O projeto busca apresentar pequenos shows com artistas locais ou outros que conciliem compatibilidade com o ambiente, com término previsto em novembro deste ano, visando à valorização dos profissionais barbarenses, além de convidar a população a conhecer o Museu e um pouco da história de Santa Bárbara.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br