24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Happy Hour no Museu acontece nesta sexta com diversas atrações

Com entrada franca, o Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta sexta-feira (8), das 15 às 22 horas, a última edição do ano do projeto “Happy Hour no Museu”. Com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), a DEEC 4 Produções tem o objetivo de apresentar música de qualidade na área externa em um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade. O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro.

Na área musical, se apresentará a banda “Duo de Dois” com Sérgio Uruca e Juliana, trazendo canções nacionais e internacionais de todas as épocas. Já no espaço dedicado aos artistas e artesãos, haverá a exposição “Nova Visão” do artista Otavio Neto (Shepa), além dos trabalhos artesanais de Aline de Oliveira de Souza (Artesanato em EVA e luminárias em PVC), Santa Carambola (Geléias artesanais), Ana Rainha (Bijuterias personalizadas), Lua Cheia (Doces finos e caseiros), Ivana Cavenague Napolitano da “Santo Banho” (Sabonetes artesanais, aromatizadores, home spray e perfumes), Casa Marama (Artesanato em MDF) e Ojibwa (Assessórios e artesanato em pedras naturais).

 

Exposição de Desenho Artístico e Cartum

 

Até o dia 5 de janeiro, alunos das oficinas de cartum e desenho artístico de Santa Bárbara d’Oeste expõem seus trabalhos no Museu da Imigração. A mostra pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua João Lino, 371, no Centro. Os cursos ministrados pelo professor Rodrigo Geraldo no próprio Museu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br