24Horas RMC

Gusttavo Lima deu o recado: “Respeita a melhor festa do Brasil! Americana 2018, bebê!”

Um dos artistas da noite, Gusttavo Lima, deu o recado: “Respeita a melhor festa do Brasil! Americana 2018, bebê!”

Com provas esportivas eletrizantes e shows de Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, o segundo fim de semana da 32ª Festa de Peão de Americana começou quente no Parque de Eventos CCA, apesar dos termômetros registrarem um friozinho de 15 graus. A tradicional abertura, com carro de boi carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, deu as boas-vindas ao público.

Vinte competidores da modalidade cutiano brigaram pela melhor nota na Copa Phanter Rozeta. Quem levou a melhor foi a dupla Zeius Cruz da Fonseca e o cavalo ´Lembrança´, que recebeu dos juízes 89 pontos.  Na segunda colocação ficou Silvino José dos Santos e o animal ´Cowboy do Asfalto´, com nota 87,50.

Amanhã (16), outros 20 atletas disputam os melhores tempos para a final de domingo.

Cabelos longos e muito brilho na arena para a prova dos três tambores, onde as mulheres mais uma vez deram um show. Montando no animal Cromo Down Jet Wa, a araraquarense Ana Carolina Cardozo fez o menor tempo da noite, 17,231.

No primeiro dia de duelo do Iron Cowboy, modelo de competição exclusivo de Americana, apenas 14 atletas pontuaram. O destaque foi Renan Almeida, de Orlândia. No do touro Maroquinha, atingiu 89,5, um ponto e meio a mais que o segundo colocado. O atual líder do mundial, Kaíque Pacheco, ficou em sétimo lugar, com 84,25.

A arena se transformou em uma grande pista. O público lotou cada espaço para assistir de pertinho a dupla Henrique e Juliano. Os irmãos embalaram sucessos atrás de sucessos, como ‘A Escolha É Sua’, ‘Falso Amor’, ‘O Céu Explica Tudo’ e ‘Cuida Bem Dela’. Entre uma música e outra, fogos de artifício para colorir o céu e muitos, muitos aplausos.

No momento de conversa com o público, Henrique lembrou que em 2013 visitou a festa junto com o irmão no show de João Neto e Frederico. “Naquela época era um sonho cantar aqui. Estou curtindo pra caramba tocar em Americana. É um privilégio para poucos se apresentar em um dos mais importantes palcos do Brasil e uma das maiores festas de peão do país. Muito obrigado”, disse o primeira voz.

Na sequência, ele, Gusttavo Lima. A expectativa era de um grande espetáculo. E foi! O cantor, a cada dia que passa, só comprova o porque é um dos artistas mais queridos do país. Eram mais de 3h quando ele surgiu no palco ao som de ´Homem de Família’. O show intercalou canções animadas e românticas, bem ao estilo de Gusttavo, como ‘Fui Fiel’ e ‘As Mina Pira na Balada’. O cantor também recheou a apresentação com os sucessos da atualidade de outros artistas, ‘Regime Fechado’ (de Simone e Simaria) e ‘Largado às Traças’ (de Zé Neto e Cristiano). “Respeita a melhor festa Brasil! Americana 2018, bebê!”, disse o cantor no palco.

Neste sábado (16) os portões abrem às 19h. No roteiro, as tão esperadas provas esportivas e os shows de Jorge e Mateus, Cleber e Cauan e do DJ Alok.

Foto: Adilson – Foto Perigo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br