Gusttavo Lima abre a programação de shows da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

A organização da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival divulgou, nesta semana, todos os shows da festa que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro. Com uma estrutura jamais vista em Artur Nogueira/SP, além de muito entretenimento e montaria em touros, prova de laço, três tambores e cavalo estilo cutiano, o público poderá assistir grandes apresentações.

 

No primeiro dia do evento, 11 de outubro, quem comanda a festa é o cantor Gusttavo Lima. O feriado do dia 12, quinta-feira, Edson & Hudson prometem uma explosão de alegria, com um repertório repleto de sucessos. Na sexta-feira, dia 13, Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro se apresentam para o público presente. O encerramento da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival acontece no sábado, dia 14, com os shows de Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage.

 

O Artur Nogueira Rodeo Festival será realizado no Balneário Municipal da cidade. Durante os quatro dias de evento são esperados aproximadamente 40 mil pessoas. A realização do evento é da Expo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

 

Além de arquibancada, área VIP e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação (incluindo as entidades convidas), palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

 

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (www.guicheweb.com.br/evento/6414).

 

SHOWS

11/10 – Gusttavo Lima

12/10 – Edson & Hudson

13/10 – Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro

14/10 – Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage

 

ARTUR NOGUEIRA RODEO FESTIVAL

Data: 11 a 14 de outubro

Local: Avenida Luiz Spadaro Cropanize, s/n – Bairro Itamaraty – Artur Nogueira/SP.

Informações: www.arturnogueirarodeofestival.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Comentários