Giro de Notícias RMC

Guarda Municipal de Sumaré prende indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes


Durante patrulhamento de rotina realizado neste domingo, dia 8 de maio, no Jardim Maria Antonia, a equipe do GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal de Sumaré recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma propriedade no bairro.

A equipe averiguou a informação e constatou que um indivíduo de 29 anos traficava em sua própria residência. Com o rapaz, estavam três pinos de cocaína e R$ 45,00. No quintal da casa foram encontrados um pé de maconha, 105 pinos de cocaína, 71 pedras de crack e sete porções de maconha.

O indivíduo confessou a venda de entorpecentes. O rapaz foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil e transferido para a Cadeia Pública da cidade, na Região Central, onde permanece à disposição da Justiça.

O GOT da Guarda Civil Municipal de Sumaré existe desde 2013 e foi criado por determinação da prefeita Cristina Carrara. A equipe lida com ocorrências de maior grau de periculosidade, por isso, além de realizarem um patrulhamento reforçado e terem um treinamento mais apurado, trabalham com equipamentos mais avançados e em maior número de guardas dentro da viatura.

 

Fonte: PMS

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br