Guarda Civil faz reunião para definir detalhes sobre Campeonato Paulista


A Guarda Civil fez uma união na manhã desta segunda-feira, dia 01, para definir os detalhes de segurança dos jogos do Campeonato Paulista em Capivari. Representantes da Polícia Militar, da Secretaria de Segurança Pública Municipal, da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Torcida organizada Leões da Raia e da imprensa estiverem presentes.

 

Ficou determinada a interdição das ruas da Arena Capivari duas horas antes das competições. A proibição de venda e consumo de bebida alcoólica dentro e em volta do estádio também continuam. A PM listou diversos materiais são proibidos no interior do estádio, conforme a resolução 122/1985.

 

Estão proibidos: bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas, balões em geral, materiais ou objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie, vasilhames, copo de vidros ou qualquer tipo de embalagem contendo bebida de qualquer natureza que possa provocar ferimentos direta ou indiretamente, capacetes, muletas e bengalas.

 

As bilheterias abrem uma hora antes do jogo. A Guarda Civil e a PM pediram para que os torcedores evitem ir com camisas de outros times se não os que estão jogando.

 

De acordo com Rodrigo Proença, Prefeito de Capivari, a cidade vai sediar jogos contra grandes times, como Santos e Ponte Preta, e está pronta para dar todo suporte e segurança ao torcedor. “A Arena Capivari recebeu todas as autorizações necessárias para oferecer conforto e segurança aos visitantes”, afirma.

 

 

 

Assessoria de imprensa

 

Comentários