RMC

Guarda Civil de Indaiatuba recebe três novas viaturas para patrulhamento preventivo

 


Veículos adquiridos são SUV com motor 2.0 de potência

 

O vice-prefeito Antonio Carlos Pinheiro (PTB), e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, entregaram na segunda-feira, dia 11, três novas viaturas para a Guarda Civil de Indaiatuba. As chaves foram recebidas pelo diretor da corporação e inspetor chefe, Mario Sérgio Zombine.

Foram adquiridos três veículos modelo SUV da cor Branca com motorização 2.0 de 16V. O investimento para aquisição dos veículos foi de R$ 216 mil com recursos próprios. “Já temos outras viaturas SUV e estamos optando por esse modelo por ser uma viatura com maior facilidade em deslocamentos pelas ruas da cidade”, comenta o secretário de Segurança Pública. As viaturas devem entrar em operação na terça-feira, dia 12.

“O prefeito Reinaldo Nogueira autorizou a compra de mais quatro SUV e duas camionetes de porte médio, portanto serão mais seis viaturas com recursos próprios, além de uma SUV de porte grande que será adquirida com recursos da Agemcamp e complementado com verba do município”, completa.

Também estiveram presentes o secretário de Comunicação, Odair Gonçalves e o diretor de Gestão Estratégica da Secretaria de Segurança Pública, Mario Vagner de Lima Luz.

 

Foto: Eliandro Figueira – SCS – PMI

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br