24Horas

Guarda Civil de Capivari prende homens acusados de roubo em Agência dos Correios

Na noite de ontem, dia 20, a Guarda Civil de Capivari localizou e prendeu os acusados do roubo à Agência dos Correios, localizada na rua Padre Fabiano, no centro da cidade. Dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. A ocorrência foi atendida às 9h39 e os acusados foram encontrados pouco tempo depois, após fugirem do local.

Ao receberem a denúncia dos próprios funcionários da Agência, os guardas-civis identificaram um acidente de trânsito na rua Barão do Rio Branco, envolvendo um Fiat Fiorino com placa de Capivari e um Honda Civic de São Paulo, sem feridos. Os guardas-civis foram informados de que as características dos autores do assalto eram as mesmas do condutor e passageiro do Honda, envolvidos no acidente de trânsito. Com as evidências, os dois rapazes, moradores da Grande São Paulo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Termo de Reconhecimento com o apoio de vítimas e testemunhas.

No interior do Honda Civic, foram encontradas as roupas usadas pelos acusados durante a ação e, na sequência, um veiculo VW Gol foi dectado na rua Saldanha Marinho. O automóvel era roubado e tinha placas clonadas. Ele também foi utilizado pelos autores e em seguida abandonado. Ainda na mesma noite, os guardas localizaram as armas utilizadas no momento do crime. Uma sacola havia sido abandonada em uma construção, próxima do local. Ao efetuarem as buscas, a equipe obteve êxito, encontrando uma bolsa preta com 1 revólver e uma pistola semiautomática, ambas com munições.

Como a Agência dos Correios pertente ao Governo Federal, a Polícia Federal foi acionada e conduziu todos os envolvidos à Sede de Campinas, onde foi lavrado flagrante contra os indiciados. Todos eles já possuíam passagens pela polícia por roubo. Os veículos utilizados pelos indiciados foram apreendidos e passarão por perícia.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br