Capivari

Guarda Civil de Capivari passa por aulas de Requalificação

Todos os guardas-civis de Capivari estão participando do curso de Requalificação em horários distintos. As aulas tiveram início na última segunda-feira, dia 2, e devem encerrar somente em novembro.

Entre os temas abordados nos treinamentos, estão: as funções e atribuições do guarda-civil, direito penal e processual, atividade sociopedagógica, ética e cidadania, uso legal e progressivo da força, Guarda Civil e comunidade, gestão em segurança pública a nível municipal, direitos humanos e administrativos, trânsito e direção defensiva e instrução de tiro, com uma carga horária de 56 horas.

A capacitação faz parte da grade da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), órgão que regulamenta os ensinos que devem ser transmitidos aos guardas-civis.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br