Guarda Civil de Capivari apreende comerciante por tráfico de drogas

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante pela Guarda Civil de Capivari por tráfico de drogas, na noite do último sábado, 12, no bairro Rossi, durante a Operação Choque de Ordem. Junto com o comerciante foram encontrados 28 gramas de cocaína e R$277,00 em dinheiro. Ao longo da operação, cerca de 20 pessoas e oito veículos foram abordados pelos agentes.

A ação teve objetivo de aumentar a segurança nos bairros da cidade por conta das “saidinhas” de Dia dos Pais, e contou com reforço das especializadas e do Canil da Guarda.

Comércio Seguro

Durante a Operação Comércio Seguro, realizada durante o período de compras do sábado, nenhuma ocorrência foi registrada. A ação contou com reforço de 13 agentes, que fizeram as rondas a pé, de moto e com viaturas.

Guarda Civil impede que mulher cometa suicídio

A Guarda Civil de Capivari foi acionada na noite do último dia 13, para atender uma ocorrência na Usina Santa Cruz. De acordo com o solicitante, uma mulher de 56 anos estava com uma faca, ameaçando cometer suicídio. Os agentes Silva e Savagin chegaram ao local e, depois de muita conversa, conseguiram convencer a mulher a desistir do ato e entregar a faca.