Capivari

Guarda apreende quase 70 porções de entorpecentes no centro de Capivari

Nove porções de maconha, 40 de crack e 18 pinos de cocaína foram apreendidas em uma residência no centro de Capivari, na madrugada da última quinta-feira, 06. Em patrulha pela rua Padre Haroldo, os agentes suspeitaram de ação de dois rapazes. Durante busca pessoal, parte da droga foi encontrada dentro de um carro, estacionado em frente a residência. O proprietário do imóvel autorizou a entrada dos Guardas, que apreenderam o restante dos entorpecentes.

 

Os jovens foram encaminhados para a delegacia de polícia. O dono da casa foi detido por tráfico de drogas e levado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba. O outro jovem foi indiciado por porte de entorpecentes. A droga foi apreendida e encaminhada para análise.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br