O Guaraná Antarctica apresentou essa semana o seu novo refrigerante, uma versão “Black” do tradicional guaraná.
De cor avermelhada, a bebida traz açaí e frutas amazônicas, reforçando a ligação do produto com a Amazônia.
Segundo a Ambev, ele estará disponível nas latinhas de 350mL e nas garrafas pet de dois litros.
Para lançar a bebida, a marca fez mistério no Twitter, engajando os usuários a tentarem adivinhar a novidade.
A ação, pensada pela agência DM9DDB, criou o perfil “Se Joga no Escuro” e promoveu a hashtag #SeJogaNoEscuro. Cada menção “revelava um pouco mais” o refrigerante.
A marca já fez um vídeo para o novo produto: com o campeão de surfe Gabriel Medina, que a marca patrocina.
https://www.youtube.com/watch?v=fGkgLfTHEuA#t=27
Desenvolvido durante três anos, ele já está disponível em São Paulo e Rio e deve chegar nas próximas semanas ao restante do Brasil.
Em outro vídeo, a marca mostra de onde vem o açaí usado para a bebida. Cid, do Não Salvo, e Kéfera, do 5inco Minutos, foram até a fazenda onde são plantadas as frutas.
https://www.youtube.com/watch?v=OUE-IFr7uqI
Fonte: Exame.com